Softbank vai implantar rede de IoT no Japão

0

A Ericsson foi selecionada pela SoftBank Corp, do Japão, como fornecedora de uma rede IoT (Internet of Things), que a empresa pretende instalar em todo o país. Ela implantará as redes Cat-M1 e NB-IoT país, com o objetivo de ser a primeira a comercializar serviços comerciais de IoT celular.

As soluções de rede Massive IoT da Ericsson para os dispositivos IoT Cat-M1 e NB-IoT têm baixo custo, baixo consumo de energia, ampla cobertura, conexões maciças e alta confiabilidade de transmissão. Combinado com a cobertura de LTE a, SoftBank pode implantar uma gama de serviços IoT em cidades inteligentes, logística, utilitários, medicina, transporte, mineração, agricultura, fabricação e muitos mais.

Junichi Miyakawa, vice-presidente executivo e CTO da SoftBank Corp., diz: "As soluções da Ericsson na tecnologia Cat-M1 e NB-IoT garantem que seremos capazes de entrar no mercado com serviços comerciais IoT comerciais altamente competitivos e desempenhar um papel na liderança O crescimento do mercado de IoT no Japão ".

Mikael Eriksson, diretor da Ericsson Japan, diz que "com o esperado aumento rápido dos dispositivos IoT e do novo ecossistema, haverá muitas oportunidades para novos serviços e fluxos de receita para os operadores. A Ericsson está muito satisfeita por ter sido selecionada pela SoftBank e por implantar a tecnologia Cat-M1 / NB-IoT e apoiar o SoftBank para conectar este novo ecossistema e oferecer essas novas oportunidades".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.