Startup Gaio lança plataforma de Big Data gratuita

0

Será lançada nesta quarta-feira, 3, a nova plataforma Gaio, ferramenta gratuita que proporciona análise de dados sem codificação, prometendo transformar as organizações impulsionando as análises estatísticas.

De acordo com o fundador, Eder Balbino, a Gaio atende a uma demanda de analistas de negócios que fogem de plataformas complexas e de empresas que não querem fazer altos investimentos em uma solução de Big Data.

"A Gaio combina a construção simples de dashboards com a capacidade de análise sofisticada dos dados, levando as informações para o ambiente de aprendizado organizacional, através da troca de ideias entre os colaboradores a partir dos dados", complementa o fundador.

Segundo o executivo, trata-se de uma das plataformas mais abrangentes do mercado global, e que pode ser comparada com soluções de grandes corporações como IBM, Microsoft, SAS, SAP e, principalmente, às novas soluções de dashboards como Tableau, Qlikview e Spotfire.

"Uma plataforma necessária para empresas que buscam compreender seus consumidores, mercado, concorrentes e promover inovação em toda a sua cadeia de negócio.", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.