GFT Brasil abre 110 vagas

0

A GFT, empresa de tecnologia global, anuncia a abertura de 110 vagas.Com a aceleração da transformação digital, áreas que envolvem novas tecnologias, como gerenciamento de dados da nuvem, inteligência artificial e reconhecimento de voz demandam cada vez mais profissionais para atuarem em empresas que necessitam de uma infraestrutura tecnológica para suportar operações e os sistemas online.

Para suprir essa demanda, a GFT busca profissionais para 30 posições de especialistas e arquitetos em Amazon Web Services (AWS) e outros 80 para oportunidades como Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Salesforce, Tech Lead, Mobile e Analista de automação de testes (pleno e sênior). As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o país podem participar da seleção.

Dentre os requisitos das vagas, estão os perfis técnicos de acordo com cada função e também softs skills, como comprometimento, pró-atividade, trabalho em equipe, autonomia e organização. Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.

"A primeira abordagem é feita pela equipe de recrutamento e seleção da GFT Brasil. Após essa etapa, o candidato passa por uma entrevista técnica, e, por último, realiza uma videoconferência com nossos clientes. Hoje, todo esse processo é feito virtualmente", diz Fernanda dos Santos Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da GFT na América Latina.

Os novos contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para auxiliar no trabalho, como computadores da companhia. Ao todo, desde o início da adoção do home office, mais de 40 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, como análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas, entre outras áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.