Inmarsat anuncia apoio a ONGs durante a crise de Covid-19

0

A provedora de serviços de comunicação via satélite Inmarsat anunciou hoje que fornecerá suporte aprimorado a Organizações Não Governamentais (ONGs) e ao setor de ajuda vital durante a pandemia de Covid-19. Com isto, a empresa irá prover a habilitação do plano BGAN Link para uso global e a oferta do BGAN Pro Plan com desconto de 50% no custo do tempo de uso de qualquer antena acima do limite mensal de 30 MB.

Essas novas iniciativas permitirão ofertas aprimoradas em ambas as plataformas e serão uma resposta direta aos desafios adicionais causados pela pandemia do Covid-19, garantindo que as equipes de emergência continuem a fornecer ajuda e alívio aos casos mais críticos. Os serviços de rede de área global de banda larga (BGAN) e Isatphone 2 da Inmarsat são ferramentas cruciais de conectividade para organizações terrestres, especialmente para agências de ajuda e ONGs.

As novas iniciativas incluem a habilitação do plano BGAN Link da Inmarsat para uso global. Isso significa que o serviço geográfico específico, normalmente estático, pode oferecer às organizações a capacidade de operar de maneira econômica e sem complexidade em uma faixa geográfica mais ampla, à medida que realizam suas operações vitais.

A Inmarsat também oferecerá seu BGAN Pro Plan, com desconto de 50% no custo do tempo de uso de qualquer antena acima do limite mensal de 30 MB, proporcionando economia de custo significativa para o usuário típico.

Para dar suporte aos usuários pré-pagos do Isatphone 2, a Inmarsat apresentará um voucher 'GSPS 00075 Emergency', incluindo 50% a mais de tempo de antena com validade de 90 dias e mesmo custo que o voucher 'GSPS 00050', que possui um período de validade de 30 dias. Além disso, para o plano Isatphone 2 GSPS Standard, será aplicado um desconto de 50% nas chamadas acima do limite mensal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.