A provedora de serviços de comunicação via satélite Inmarsat anunciou hoje que fornecerá suporte aprimorado a Organizações Não Governamentais (ONGs) e ao setor de ajuda vital durante a pandemia de Covid-19. Com isto, a empresa irá prover a habilitação do plano BGAN Link para uso global e a oferta do BGAN Pro Plan com desconto de 50% no custo do tempo de uso de qualquer antena acima do limite mensal de 30 MB.
Essas novas iniciativas permitirão ofertas aprimoradas em ambas as plataformas e serão uma resposta direta aos desafios adicionais causados pela pandemia do Covid-19, garantindo que as equipes de emergência continuem a fornecer ajuda e alívio aos casos mais críticos. Os serviços de rede de área global de banda larga (BGAN) e Isatphone 2 da Inmarsat são ferramentas cruciais de conectividade para organizações terrestres, especialmente para agências de ajuda e ONGs.
As novas iniciativas incluem a habilitação do plano BGAN Link da Inmarsat para uso global. Isso significa que o serviço geográfico específico, normalmente estático, pode oferecer às organizações a capacidade de operar de maneira econômica e sem complexidade em uma faixa geográfica mais ampla, à medida que realizam suas operações vitais.
A Inmarsat também oferecerá seu BGAN Pro Plan, com desconto de 50% no custo do tempo de uso de qualquer antena acima do limite mensal de 30 MB, proporcionando economia de custo significativa para o usuário típico.
Para dar suporte aos usuários pré-pagos do Isatphone 2, a Inmarsat apresentará um voucher ‘GSPS 00075 Emergency’, incluindo 50% a mais de tempo de antena com validade de 90 dias e mesmo custo que o voucher ‘GSPS 00050’, que possui um período de validade de 30 dias. Além disso, para o plano Isatphone 2 GSPS Standard, será aplicado um desconto de 50% nas chamadas acima do limite mensal.