RecargaPay anuncia country manager para o Brasil

0

A RecargaPay, fintech de pagamentos digitais líder no Brasil, anuncia Renato Camargo como seu novo country manager no Brasil. O executivo está na empresa há mais de dois anos, onde ocupava o cargo de CMO. Com 19 anos de experiência em marketing, Camargo vem acompanhando a trajetória da empresa e assume o cargo com o objetivo de manter crescimento da fintech, além de dar continuidade a missão da empresa de democratizar serviços financeiros pelo celular no país.

"Há dois anos o Renato entrou na RecargaPay e tenho muito orgulho de ver o trabalho que construímos. Além de compartilhar os valores da empresa, sua paixão, proatividade e capacidade de adaptação foram fundamentais na evolução da empresa. Exemplo disso é que, apenas no último ano, vimos a RecargaPay aumentar em 400% o volume de transações," comenta Rodrigo Teijeiro, fundador e CEO da RecargaPay.

Ex-PagSeguro é novo VP de Customer Journey

Ainda, para completar o time da empresa, a RecargaPay apresenta Rodrigo Tavares como VP de Customer Journey. O executivo possui mais de 20 anos de experiência em empresas do setor de e-commerce, tecnologia e finanças. Entre elas, tem passagem pelo Mercado Livre, 99 e PagSeguro, onde atuou como diretor de Customer Experience, head de Experiência e Relacionamento e, por fim, diretor de Atendimento ao Cliente. Formado em Estatística pela USP, Tavares é especializado em Marketing Direto pela ABEMD e em Marketing de Serviços pela FGV. O executivo possui vasto conhecimento nas áreas de Customer Experience, CRM, Gestão de Campanhas e Mensuração de Resultados com foco no cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.