RecargaPay anuncia country manager para o Brasil

0
0

A RecargaPay, fintech de pagamentos digitais líder no Brasil, anuncia Renato Camargo como seu novo country manager no Brasil. O executivo está na empresa há mais de dois anos, onde ocupava o cargo de CMO. Com 19 anos de experiência em marketing, Camargo vem acompanhando a trajetória da empresa e assume o cargo com o objetivo de manter crescimento da fintech, além de dar continuidade a missão da empresa de democratizar serviços financeiros pelo celular no país.

"Há dois anos o Renato entrou na RecargaPay e tenho muito orgulho de ver o trabalho que construímos. Além de compartilhar os valores da empresa, sua paixão, proatividade e capacidade de adaptação foram fundamentais na evolução da empresa. Exemplo disso é que, apenas no último ano, vimos a RecargaPay aumentar em 400% o volume de transações," comenta Rodrigo Teijeiro, fundador e CEO da RecargaPay.

Ex-PagSeguro é novo VP de Customer Journey

Ainda, para completar o time da empresa, a RecargaPay apresenta Rodrigo Tavares como VP de Customer Journey. O executivo possui mais de 20 anos de experiência em empresas do setor de e-commerce, tecnologia e finanças. Entre elas, tem passagem pelo Mercado Livre, 99 e PagSeguro, onde atuou como diretor de Customer Experience, head de Experiência e Relacionamento e, por fim, diretor de Atendimento ao Cliente. Formado em Estatística pela USP, Tavares é especializado em Marketing Direto pela ABEMD e em Marketing de Serviços pela FGV. O executivo possui vasto conhecimento nas áreas de Customer Experience, CRM, Gestão de Campanhas e Mensuração de Resultados com foco no cliente.

Deixe seu comentário