Futuros clientes: Mastercard e will bank fecham acordo para acelerar inclusão financeira

0

O banco digital will bank e a Mastercard anunciam uma parceria de negócios que irá ampliar a oferta de serviços do banco, acelerando sua atuação como promotor de inclusão financeira no país. Além da emissão de cartões Mastercard, a parceria inclui um pacote completo de serviços de cibersegurança, inteligência artificial e consultoria de negócios.

Cerca de 40% do público da empresa não tinha acesso ao cartão de crédito antes de se tornar cliente e 60% deles estão concentrados na região Nordeste. O braço de consultoria da Mastercard irá atuar junto ao will bank para desmistificar a inclusão financeira no país e ajudar o banco a endereçar as principais necessidades desse público.

O novo cartão will bank Mastercard será emitido com tecnologia NFC, permitindo a realização de pagamentos por aproximação. Além disso, a partir de agora, o will bank fará uso de ferramentas de redução de fraude fornecidas pela Mastercard melhorando o momento de autenticação e oferecendo aos clientes do banco uma experiência de pagamento mais simples, segura e sem atrito.

A parceria também prevê testes de duas soluções, com objetivo de avaliar a aplicação para toda a base de clientes. A primeira delas é a Brighterion, baseada em inteligência artificial, que transforma dados em insights e permitirá que o will bank atenda seu público foco de forma mais assertiva, oferecendo produtos que façam mais sentido para eles e simplificando sua jornada de pagamento.

Já a NuDetect autentica, verifica o usuário e melhora sua experiência sem que ele precise fazer nada, pois se baseia em dados característicos de cada pessoa, incluindo biometria passiva, análise comportamental e informações sobre conexões e aparelhos utilizados.

Os clientes terão ainda acesso a um produto com aceitação internacional, além de benefícios como o programa de fidelidade Mastercard Surpreenda .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.