Publicidade
Início Notícias Negócios Futuros clientes: Mastercard e will bank fecham acordo para acelerar inclusão financeira

Futuros clientes: Mastercard e will bank fecham acordo para acelerar inclusão financeira

0
Publicidade

O banco digital will bank e a Mastercard anunciam uma parceria de negócios que irá ampliar a oferta de serviços do banco, acelerando sua atuação como promotor de inclusão financeira no país. Além da emissão de cartões Mastercard, a parceria inclui um pacote completo de serviços de cibersegurança, inteligência artificial e consultoria de negócios.

Cerca de 40% do público da empresa não tinha acesso ao cartão de crédito antes de se tornar cliente e 60% deles estão concentrados na região Nordeste. O braço de consultoria da Mastercard irá atuar junto ao will bank para desmistificar a inclusão financeira no país e ajudar o banco a endereçar as principais necessidades desse público.

O novo cartão will bank Mastercard será emitido com tecnologia NFC, permitindo a realização de pagamentos por aproximação. Além disso, a partir de agora, o will bank fará uso de ferramentas de redução de fraude fornecidas pela Mastercard melhorando o momento de autenticação e oferecendo aos clientes do banco uma experiência de pagamento mais simples, segura e sem atrito.

A parceria também prevê testes de duas soluções, com objetivo de avaliar a aplicação para toda a base de clientes. A primeira delas é a Brighterion, baseada em inteligência artificial, que transforma dados em insights e permitirá que o will bank atenda seu público foco de forma mais assertiva, oferecendo produtos que façam mais sentido para eles e simplificando sua jornada de pagamento.

Já a NuDetect autentica, verifica o usuário e melhora sua experiência sem que ele precise fazer nada, pois se baseia em dados característicos de cada pessoa, incluindo biometria passiva, análise comportamental e informações sobre conexões e aparelhos utilizados.

Os clientes terão ainda acesso a um produto com aceitação internacional, além de benefícios como o programa de fidelidade Mastercard Surpreenda .

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile