Publicidade
Início Notícias Negócios Grupo sueco compra startup brasileira de gerenciamento de crise e planeja expansão...

Grupo sueco compra startup brasileira de gerenciamento de crise e planeja expansão LATAM

0
Publicidade

O grupo sueco CoSafe Technology AB, com atuação mundial no segmento de gerenciamento digital em continuidade de negócio, anuncia a aquisição da startup Alerta de Crise, empresa brasileira especializada em gerenciamento e comunicação de incidentes e crises. O objetivo do grupo com o M & A é expandir os negócios no Brasil e na América Latina.

Com o acordo, a CoSafe Brasil passa a ser CoSafe LATAM, sob a liderança de Ana Flavia Bello, sócia fundadora do Alerta de Crise e nova CEO da CoSafe Latam. O ex-CEO e cofundador da CoSafe Brasil, Pupo Neto, passa a integrar o board da empresa.

Com grande experiência em gestão de crises, Ana Flavia ocupou cargos de liderança em grandes empresas por mais de 25 anos, antes de abrir sua própria plataforma digital em 2019. Na CoSafe LATAM, a executiva terá o desafio de elevar a empresa a um novo patamar, com o objetivo de fortalecer e expandir a atuação do grupo para todo o continente latinoamericano.

A sinergia entre a visão do negócio e o propósito de crescimento das duas empresas trará bons resultados para todos, principalmente para o mercado de Gestão de Crises e Continuidade de Negócios.

A CoSafe lançou sua solução digital no mercado brasileiro em 2020 para ser a principal plataforma de continuidade de negócios e gestão de crises da Região. A plataforma oferece comunicação e documentação para análise de riscos, prevenção de perdas, continuidade de negócios, segurança corporativa, compliance, entre outras áreas de negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile