Publicidade
Início Notícias Gestão Huawei lança solução de data center totalmente em flash

Huawei lança solução de data center totalmente em flash

0
Publicidade

A Huawei Latam anunciou, no primeiro dia de seu IT Summit, um novo conceito de data center – o All-Flash Data Center. O evento enfatizou o lançamento e a explicação desta nova solução, que pode significar 70% de economia no consumo de energia e cinco vezes mais gerenciamento eficiente para a atual era de redução de carbono. Os palestrantes ofereceram novas percepções sobre como as empresas de vários setores, como finanças, governos e manufatura, optam pela solução Huawei All-Flash Data Center e a tornam a força motriz de suas estratégias de negócios.

A empresa lista três destaques que separam esta solução da concorrência: atualização all-flash para vários tipos de dados e cenários de serviço, reconstrução all-IP para redes de data center e O&M inteligente de ciclo de vida completo para todo o data center.

O superintendente executivo do Bradesco, José Augusto Oliveira, comenta: “A tecnologia all-flash traz melhor desempenho, desde os dados residentes na memória, e como inovação, maior eficiência no armazenamento de dados, com fatores como: compressão, remoção de redundância e otimização da gestão da alocação de informações. Outro ponto interessante em relação à tecnologia all-flash é o seu alinhamento com as preocupações com a sustentabilidade nos novos conceitos de gestão de data center – a tecnologia permite a consolidação e redução do número de controladores, o que se refere ao menor consumo de energia e economia de espaço físico. A tecnologia Huawei Storage Dorado All-Flash atendeu às nossas expectativas, agregando também excelente desempenho e melhorias no tempo de resposta das aplicações”.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile