Huawei lança solução de data center totalmente em flash

0

A Huawei Latam anunciou, no primeiro dia de seu IT Summit, um novo conceito de data center – o All-Flash Data Center. O evento enfatizou o lançamento e a explicação desta nova solução, que pode significar 70% de economia no consumo de energia e cinco vezes mais gerenciamento eficiente para a atual era de redução de carbono. Os palestrantes ofereceram novas percepções sobre como as empresas de vários setores, como finanças, governos e manufatura, optam pela solução Huawei All-Flash Data Center e a tornam a força motriz de suas estratégias de negócios.

A empresa lista três destaques que separam esta solução da concorrência: atualização all-flash para vários tipos de dados e cenários de serviço, reconstrução all-IP para redes de data center e O&M inteligente de ciclo de vida completo para todo o data center.

O superintendente executivo do Bradesco, José Augusto Oliveira, comenta: "A tecnologia all-flash traz melhor desempenho, desde os dados residentes na memória, e como inovação, maior eficiência no armazenamento de dados, com fatores como: compressão, remoção de redundância e otimização da gestão da alocação de informações. Outro ponto interessante em relação à tecnologia all-flash é o seu alinhamento com as preocupações com a sustentabilidade nos novos conceitos de gestão de data center – a tecnologia permite a consolidação e redução do número de controladores, o que se refere ao menor consumo de energia e economia de espaço físico. A tecnologia Huawei Storage Dorado All-Flash atendeu às nossas expectativas, agregando também excelente desempenho e melhorias no tempo de resposta das aplicações".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.