Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Netrin, startup investida pela Meta, anuncia novo Head de Vendas Enterprise

Netrin, startup investida pela Meta, anuncia novo Head de Vendas Enterprise

0
Publicidade

A Netrin, startup de automação e inteligência de dados, anuncia a contratação do novo Head de Vendas, Dielson Haffner. Com formação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios e Marketing Digital, Haffner está há 12 anos no mercado e chega para dar impulso ao negócio que já conta com 100 clientes fidelizados e um investimento de R$ 2 milhões da Meta Ventures, corporate venture capital da Meta, uma das principais consultorias de tecnologia e transformação digital presente há mais 30 anos no mercado. Em 2021, a Netrin espera atingir um crescimento de 50%, especialmente com o investimento em estrutura, qualificação da equipe e posicionamento de mercado.

O novo executivo terá a responsabilidade de ampliar o potencial das soluções da Netrin no mercado B2B para contas Enterprise. A empresa, que conta com ferramentas que automatizam consultas e aplicam inteligência sobre dados nos principais sistemas e ERPs brasileiros, lançou recentemente o Netrin SAP Compliance – integração nativa exclusiva para ambientes SAP que promete acelerar cadastros em até 100x e consultar dados fiscais em toda a jornada do cliente ou fornecedor. “Vamos implantar processos para ampliarmos nossas vendas, com a responsabilidade de garantir que as áreas-chave das empresas que já atendemos operem com segurança e evitem fraudes”, diz.

Haffner se desenvolveu profissionalmente em grande parte na startup Segfy, onde atuou como CRO e sócio, sendo líder dos times de Marketing, Vendas e Customer Success. Também foi professor da Aldeia, ministrando cursos sobre Liderança, Vendas e Gestão de Equipe.
O CEO da Netrin, Caciporé Valente, destaca que para atingir os objetivos propostos, a startup vai seguir investindo em sua estrutura e na qualificação da equipe. “Nosso foco é tornar as transações cadastrais e fiscais de grandes companhias brasileiras ainda mais rápidas, seguras e sem burocracia. Trouxemos o Haffner pela experiência dele no segmento e para fortalecer ainda mais nossas expertises e buscar novas oportunidades de negócio para Netrin com seu ótimo relacionamento e dedicação”, comenta o CEO.

Novas oportunidades

Além de investir em equipe qualificada, a Netrin também reforça de forma mais assertiva seu leque de soluções tecnológicas para o mercado, oferecendo uma suíte de ferramentas e APIs voltadas para automação, inteligência e produtividade nas empresas. As soluções estão consolidadas em cinco frentes: Onboarding de clientes e de fornecedores, Enriquecimento de dados, Background check, Know Your Customer (KYC) e Prevenção a riscos e fraudes.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile