Netrin, startup investida pela Meta, anuncia novo Head de Vendas Enterprise

0

A Netrin, startup de automação e inteligência de dados, anuncia a contratação do novo Head de Vendas, Dielson Haffner. Com formação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios e Marketing Digital, Haffner está há 12 anos no mercado e chega para dar impulso ao negócio que já conta com 100 clientes fidelizados e um investimento de R$ 2 milhões da Meta Ventures, corporate venture capital da Meta, uma das principais consultorias de tecnologia e transformação digital presente há mais 30 anos no mercado. Em 2021, a Netrin espera atingir um crescimento de 50%, especialmente com o investimento em estrutura, qualificação da equipe e posicionamento de mercado.

O novo executivo terá a responsabilidade de ampliar o potencial das soluções da Netrin no mercado B2B para contas Enterprise. A empresa, que conta com ferramentas que automatizam consultas e aplicam inteligência sobre dados nos principais sistemas e ERPs brasileiros, lançou recentemente o Netrin SAP Compliance – integração nativa exclusiva para ambientes SAP que promete acelerar cadastros em até 100x e consultar dados fiscais em toda a jornada do cliente ou fornecedor. "Vamos implantar processos para ampliarmos nossas vendas, com a responsabilidade de garantir que as áreas-chave das empresas que já atendemos operem com segurança e evitem fraudes", diz.

Haffner se desenvolveu profissionalmente em grande parte na startup Segfy, onde atuou como CRO e sócio, sendo líder dos times de Marketing, Vendas e Customer Success. Também foi professor da Aldeia, ministrando cursos sobre Liderança, Vendas e Gestão de Equipe.
O CEO da Netrin, Caciporé Valente, destaca que para atingir os objetivos propostos, a startup vai seguir investindo em sua estrutura e na qualificação da equipe. "Nosso foco é tornar as transações cadastrais e fiscais de grandes companhias brasileiras ainda mais rápidas, seguras e sem burocracia. Trouxemos o Haffner pela experiência dele no segmento e para fortalecer ainda mais nossas expertises e buscar novas oportunidades de negócio para Netrin com seu ótimo relacionamento e dedicação", comenta o CEO.

Novas oportunidades

Além de investir em equipe qualificada, a Netrin também reforça de forma mais assertiva seu leque de soluções tecnológicas para o mercado, oferecendo uma suíte de ferramentas e APIs voltadas para automação, inteligência e produtividade nas empresas. As soluções estão consolidadas em cinco frentes: Onboarding de clientes e de fornecedores, Enriquecimento de dados, Background check, Know Your Customer (KYC) e Prevenção a riscos e fraudes.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.