Take Blip oferece 30 mil bolsas de estudos para desenvolvedores da área de tecnologia

0

Take Blip, plataforma de Conversational Commerce no Brasil, se juntou ao Órbi Academy Techboost – um dos maiores programas de bolsas de estudo em tecnologia no Brasil, realizado pelo hub de inovação Órbi Conecta e pela plataforma de cursos Digital Innovation One – para oferecer bolsas de estudos gratuitas em bootcamps de formação em linguagens de programação. Ao todo serão distribuídas 30 mil bolsas pela Take Blip ao longo do ano.

Nesta primeira fase da parceria, Take Blip está oferecendo 10 mil bolsas de estudo no bootcamp Take Blip Fullstack Developer, que vai ensinar aos participantes as competências de um desenvolvedor Fullstack. O objetivo é contratar, pelo menos, 300 novos desenvolvedores capacitados pelo curso, além de promover a educação em linguagens digitais para o mercado de forma geral.

O lançamento do bootcamp Take Blip Fullstack Developer aconteceu esta semana, com a apresentação da trilha de formação, a cultura interna de Take Blip e o perfil de DEVs esperado para somar ao time de tecnologia da empresa. Para quem perdeu o lançamento e quer tirar as dúvidas sobre o programa, o vídeo está disponível no canal do YouTube do Órbi Conecta.

O bootcamp Take Blip Fullstack Developer será composto por experiências educacionais diversas, para um aprendizado que prepara o D|EV para o mercado de trabalho. O programa conta com cursos, desafios de projeto e desafios de código 100% práticos e gratuitos.

Não há pré-requisitos para a inscrição. Os interessados em evoluir profissionalmente ou iniciar a carreira em tecnologia podem se inscrever pelo orbi.co/techboost, até o dia 27 de maio, e concluir toda a trilha de aprendizado do programa.
Para operar o bootcamp e proporcionar experiências educacionais eficientes no aprendizado dos participantes, a Digital Innovation One buscou profissionais de alta performance para compor o programa, tendo como foco a preparação para o mercado de trabalho e compartilhar conteúdo com toda a comunidade tech.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.