Publicidade
Início Notícias Inovação Banco da Claro abre vagas para talentos nas áreas de inovação e...

Banco da Claro abre vagas para talentos nas áreas de inovação e tecnologia

0
O Claro pay, banco digital da operadora Claro, está em busca de profissionais ligados ao ecossistema de inovação digital, tecnologia e negócios para ocupar 76 vagas de trabalho recém-abertas na cidade de São Paulo. 
Publicidade

 

As oportunidades disponíveis são para atuar nas empresas Claro pay e GlobalHitss, que fazem parte do grupo América Movil no Brasil e dão suporte para a operação do aplicativo mobile, que oferece serviços financeiros digitais para clientes em todo o País.

Os candidatos precisam estar conectados às tendências e novas tecnologias e ter afinidade com os universos digital e de inovação, assim como habilidades em metodologias ágeis, já que o trabalho será organizado em modelo de squads. Conhecimentos do mercado financeiro, serão considerados um diferencial. 

Os selecionados terão a oportunidade de se dedicar a novos desafios em um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo, como parte de uma empresa que nasceu com o objetivo de facilitar a inclusão digital e financeira dos clientes, entrelaçando serviços financeiros e de telecom. 

Lançado em março de 2021, o Claro pay conta atualmente com mais de 1 milhão de clientes ativos e, durante o mês de dezembro de 2021, se destacou como o app mais baixado na Google Play Store. 

Profissionais interessados em fazer parte do time podem se inscrever no site. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile