Venda de chips para Wi-Fi deve crescer 30% neste ano

0

A remessa mundial de chips para dispositivos Wi-Fi deve crescer 30% neste ano, totalizando 770 milhões de unidades vendidas, de acordo com estudo da ABI Research, divulgado nesta sexta-feira, 28. Segundo a consultoria, os celulares continuarão respondendo pela maior parcela das vendas de chips Wi-Fi nos próximos cinco anos. Além dos celulares, laptops e netbooks são outros dispositivos que devem puxar a venda de chips Wi-Fi e registrar forte expansão até 2015.
A ABI Research projeta taxa de crescimento anual composto de 25% entre 2009 e 2015 nas vendas de chips Wi-Fi para celulares. Em 2015, cerca de 40% dos aparelhos vendidos no mercado mundial terão tecnologia Wi-Fi embarcada, segundo o estudo.
A pesquisa também aponta que a penetração de chips Wi-Fi nos eletrônicos de consumo continuará a crescer de forma robusta nos próximos anos e, em 2015, a estimativa é que sejam vendidos cerca de 530 milhões de eletrônicos equipados com a tecnologia de acesso à web sem fio, o que representará um crescimento anual composto de 26% entre 2009 e 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.