Avaya reforça presença em Brasília para atuar mais fortemente no governo

0

De olho em novas oportunidades de negócios que podem ser exploradas no promissor filão de governo, a Avaya reforçou a sua presença no Distrito Federal.

A companhia abriu de um escritório próprio, com showroom completo, que permite a demonstração de todo o seu portfólio.

"Já atuamos em Brasília há um bom tempo e nossas soluções estão instaladas em diversos – e importantes – departamentos governamentais, como Ministério da Defesa, Ministério do Exército e na própria Presidência da República", diz Nelson Campelo, presidente da companhia.

O executivo ressalta que "ultimamente, temos sentido um aumento da procura por projetos que contemplem a tecnologia de vídeo com mobilidade, por isso estamos focando esse segmento ainda com mais intensidade."

Segundo ele, a estratégia de reforçar a presença da Avaya no Distrito Federal vem ao encontro da grande demanda existente na região, principalmente para projetos de videoconferência.

Para as contratos que demandam tecnologia para videoconferência, a Avaya possui a linha completa Scopia Radvision. A solução permite a realização de videoconferência com mobilidade, incluindo o compartilhamento de dados.

A ferramenta oferece vídeo de alta definição e estabilidade para todos os usuários, complementa o executivo.

Além dos projetos de vídeo, a Avaya atua em Brasília com seu portfólio completo, incluindo tecnologias de voz e dados.

"A tendência da comunicação unificada, que integra voz, vídeos e dados é cada vez mais real e nós temos a preocupação de sanar essa dor dos clientes, entregando projetos completos e totalmente integrados", afirma Campelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.