Net Optics anuncia novas soluções para segurança e visibilidade de redes

0

A Net Optics anuncia o lançamento do  xStream 40 Network Packet Broker (NPB), plataforma que proporciona desempenho e recursos significativos para redes 40G. Outra novidade é a adição de novos recursos à plataforma de Monitoramento Consciente de Desempenho de Rede Spyke (AA-NPM).

O xStream 40 simplifica o gerenciamento de rede em grande escala e as tarefas de monitoramento de rede ao compartilhar as cargas de tráfego crescente entre múltiplas ferramentas. A plataforma fornece 20% mais filtros e 2.6X maior densidade de porta com o mesmo formato, o que aumenta a produtividade, redução de custos e conveniência, oferecendo formas rentáveis ??para acelerar e gerenciar os processos.

"O novo produto foi desenvolvido com características que tornarão a migração de clientes para redes 40G mais fáceis. É o método mais rentável para realizar o monitoramento existente 10G para 40G com ferramentas capazes de proteger o investimento existente, manter a segurança e o desempenho", comenta Sharon Besser, vice presidente de tecnologia da Net Optics.

A outra novidade é a atualização da ferramenta Spyke 1.5, que oferece apoio a redes 10G e foi projetado para monitorar os aplicativos e redes de pequenos sites e filiais de redes em toda a empresa. O novo suporte para monitoramento de tráfego 10G permite aos clientes corporativos implantar um plug-and-play, solução de custo eficaz para complementar a infraestrutura de monitoramento atual.

Para um monitoramento de desempenho de rede eficiente é necessário um mergulho profundo para identificar a aplicação de base e extrair indicadores de desempenho relevantes. O motor DPI do Spyke 1.5 acrescenta cobertura para centenas de aplicações, permitindo aos clientes examinar e extrair metadados para a rápida solução de problemas. "A maioria das ferramentas de monitoramento permitem apenas verificar o cabeçalho e informações de fluxo", diz Dave Britt, diretor de tecnologias de APM da Net Optics, "com o DPI é como abrir uma carta para ver o conteúdo", complementa.

O Spyke fornece metadados significativos, identificando não só a forma como as aplicações estão funcionando, mas também o que os usuários estão realmente fazendo. Assim, um cliente pode facilmente encontrar os usuários que consomem mais banda e também extrair sequencias de pesquisa do Google que os usuários estão entrando, por exemplo. As principais melhorias visam deixar os clientes rapidamente cientes de quais protocolos e serviços estão sendo executados em suas redes.

As primeiras unidades de xStream 40 e Spyke 1,5 serão lançadas no mercado no início do segundo semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.