SAP adquire participação em empresa de soluções para gestão tributária

0

A SAP Brasil adquiriu participação na All Tax Platform, joint venture formada pelas empresas Lex Consult e Agile Solutions, especializada em soluções para gestão tributária. Sem revelar a porcentagem do capital social adquirido, tampouco o valor investido, a fabricante de software alemã informou apenas que apoiará a All Tax Platform no desenvolvimento de softwares baseados no SAP Hana, tecnologia em memória para gestão de negócios. Dessa forma, a fabricante amplia o desenvolvimento de software no Brasil para atender à demanda por gestão tributária.

Segundo o presidente da SAP Brasil, Diego Dzodan, por meio do conhecimento, experiência e tecnologia, a fabricante auxiliará seus clientes a gerenciar melhor seus tributos e crescer de forma sustentável. "Toda empresa busca maior eficiência na sua gestão fiscal e tributária, bem como a capacidade de gerenciar suas obrigações com rapidez e assertividade. A All Tax Platform e a SAP compartilham da mesma visão em relação a isso", pontuou o executivo.

As soluções da All Tax Platform são apoiadas no SAP TMF (Tax Management Framework), solução tributária da SAP, que está disponível para uso por empresas desenvolvedoras de aplicativos no segmento fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.