Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Axway investe no mercado latino-americano

Axway investe no mercado latino-americano

0
Publicidade

Após abrir um escritório em São Paulo no final em 2013, a Axway continua a expandir sua atuação na Améria Latina e acaba de elevar a região ao status de um de seus mercados prioritários para o desenvolvimento de negócios. Para comandar essa expansão, contratou o executivo Marcelo Ramos como seu novo vice-presidente sênior e gerente geral para América Latina. Marcelo possui quase 30 anos de atuação na gestão de organizações de TI na região e traz para a empresa toda sua experiência no desenvolvimento de relacionamentos com clientes e parceiros.

O objetivo dessa mudança é ampliar a participação de mercado da empresa na região e incrementar os negócios com ofertas adicionais de soluções e serviços, além de garantir suporte personalizado para os cerca de 300 clientes da empresa, entre os quais os brasileiros como a Boa Vista Serviços, FM Logistic,TIVIT e Sem Parar.

“Meu objetivo à frente do negócio é dar continuidade ao processo de crescimento da Axway na região, especialmente com a ampliação da base de utilização do Axway 5 Suíte. Quero garantir que nossos clientes tenham acesso aos melhores produtos e serviços sobre governança de fluxo de dados entre empresas, e agora também entre a nuvem e dispositivos móveis, com as soluções de API Management, de modo que consigam se manter competitivos em seus respectivos mercados”, explica Ramos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile