Dell lança soluções de backup e desduplicação

0

Para atender aos principais desafios das médias e grandes empresas em relação ao armazenamento de dados, a Dell Software anuncia dois lançamentos no Brasil: a solução NetVault Backup 10, para proteção de dados multiplataforma; e o DR6000, novo appliance para desduplicação de dados.

O NetVault Backup 10 traz uma nova interface gráfica web, uma escalabilidade três vezes maior e um desempenho melhor ao ser integrado com o novo appliance de desduplicação DR6000. Este último é desenhado especificamente para empresas de maior porte, ao oferecer mais do que o dobro da capacidade e uma maior escalabilidade se comparado à versão DR4100, otimizada para organizações de pequeno e médio portes. Por outro lado, trata-se da primeira solução da indústria de desduplicação na origem para backup NFS e CIFS.

"Essas duas soluções são resultado de importantes investimentos em backup e recuperação de dados realizados pela Dell nos últimos dois anos, no sentido de criar um portfólio que ajude as empresas a serem mais ágeis e, ao mesmo tempo, facilite as tarefas dos departamentos de TI", afirma Tulio Werneck, diretor de Marketing da Dell Software para América Latina. "Atualmente, as soluções para proteção de dados da Dell são utilizadas por mais de 83 mil clientes ao redor do mundo, incluindo Brasil, e permitem que as organizações tragam valor para o negócio, minimizem perdas relacionadas a paradas e, ao mesmo tempo, reduzam custos e a complexidade dos ambientes", complementa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.