Seidor incorpora Exakta e passa a oferta soluções de HCM

1

Nesta quinta-feira, 28, a Seidor Brasil anuncia a consolidação de sua área de negócio voltada para oferta de soluções de Gestão de Capital Humano (HCM) com a Exakta, empresa de implementação do software de gestão SAP HCM com mais de 13 anos de atuação no mercado. Com o acordo, a Seidor Exakta passa a conduzir o negócio de venda e implementação da solução de recursos humanos baseado na nuvem SAP SucessFactors.

Ao incorporar o time da Exakta para a condução desta nova área de negócios, a Seidor Brasil ampliará seu portfólio de serviços. Em contrapartida, a Exakta também complementará a sua carteira com as soluções da Seidor. Essa consolidação de operações proporcionará ao mercado ofertas personalizadas e inteligentes. "A estratégia é ampliarmos nosso portfólio de serviços e centralizarmos nossas ofertas com soluções cada vez mais amplas para atender os nossos clientes", explica Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

A Exakta é uma das principais empresas provedoras de soluções para gestão de recursos humanos do mercado com o SAP SucessFactors. "Neste momento, a empresa busca não somente apoio financeiro para crescer, mas também capacidade tecnológica e ofertas para complementar nossas soluções", explica Ysse Herchani, diretor comercial da Exakta. A empresa conta hoje com uma carteira de 100 clientes e aproximadamente 40 funcionários experientes, que farão parte da Seidor Exakta.

Para o futuro, a nova empresa surgida com a fusão pretende consolidar a parceria para ter um BPO para o RH, entre outras soluções próprias.

Sobre a Seidor

A Seidor é uma empresa de tecnologia que oferece um amplo portfólio de soluções e serviços: consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicativos e de infraestrutura e terceirização. Com um faturamento de 520 milhões de dólares em 2019 e uma equipe de mais de 5.000 profissionais qualificados, está presente diretamente em 37 países na Europa, América Latina, América do Norte, Oriente Médio e África, atendendo a mais de 8.000 clientes

No Brasil, a Seidor atua desde 2013 com oferta de serviços e soluções para empresas, consultoria digital e tecnologia de ponta. É reconhecida pela SAP como SAP Platinum Partner, parceiro com atuação em ao menos cinco continentes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.