Com o objetivo de ampliar sua presença global no mercado de serviços de TI, a CPM Braxis estruturou uma oferta para atender ao ciclo completo de outsourcing. Chamado de Remote Infrastructure Management Operation (RIMO), o serviço contempla todas as necessidades de suporte à TI das companhias.
A CPM Braxis desenvolveu a solução, capaz de proporcionar operações de serviços gerenciados (monitoração, encaminhamento, escalonamento, engenharia, suporte etc), service desk, gestão de segurança e data center. O RIMO leva em consideração uma definição de indicadores e SLA's efetivos, alinhamento constante da TI ao negócio e previsibilidade dos custos.
A operacionalização do RIMO oferece a coordenação e controle da disponibilidade das aplicações mais acessadas, com a emissão de relatórios de desempenho e o contínuo controle de aplicações e funções do sistema, que reduzem os riscos associados à inatividade.
De acordo com a CPM Braxis, o novo serviço proporciona às empresas diversos benefícios. Entre eles, pode-se destacar uma maior previsibilidade de custos, com modelos de faturamento alinhados ao negócio e com direcionadores de entendimento.
- Outsourcing remoto