Abrascort investe em sistema de gestão empresarial SAP S/4 HANA na nuvem

0

Atuando no mercado nacional como importador direto e distribuidor autorizado de correntes de transmissão, engrenagens, rolamentos, mancais e mangueiras industriais e hidráulicas há 39 anos, a diretoria da Abrascort percebeu que era preciso ampliar a proximidade entre fornecedor e cliente para ganhar agilidade no atendimento e na resolução de problemas. Foi em busca dessa maior disponibilidade e desempenho que a empresa adotou a Solução Cloud Computing da CorpFlex,  para hospedar seu ERP SAP S/4 HANA.

Com o investimento, a empresa paranaense obteve redução de custos em infraestrutura de TI, flexibilidade de upgrade dos recursos computacionais e ainda conseguiu garantir alta disponibilidade para o sistema de Gestão ERP SAP S/4 HANA, mantendo o foco na gestão do negócio e não na execução.

O projeto, iniciado em novembro de 2016, possui abrangência sobre todas empresas do grupo. A solução em nuvem, em conjunto com a sustentação Basis, atende às necessidades da Abrascort em quatro diferentes negócios em sete estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.