Publicidade
Início Notícias Profissional Mastercard anuncia nova turma do Start Path 2017

Mastercard anuncia nova turma do Start Path 2017

0
Publicidade

Durante o evento Money20/20 Europe, a Mastercard anunciou o mais novo grupo de startups que participarão do Mastercard Start Path – a iniciativa global da empresa que apoia startups em estágios mais avançados do investimento que estão moldando o futuro do comércio.

Com representantes de cinco países, a nova turma tem como missão reduzir as diferenças entre o varejo físico e o digital com o uso da tecnologia. Diversas das startups selecionadas estão usando dados provenientes de padrões de tráfego em lojas físicas e hábitos de consumo para criar experiências personalizadas para os clientes. Outras estão ajudando os estabelecimentos comerciais a aceitar pagamentos usando mensagens SMS e plataformas de pagamentos de contas para grandes despesas que até então nunca puderam ser pagas usando um cartão.

“Conforme o comércio fica cada vez mais conectado, as FinTechs desempenharão um papel fundamental no atendimento da demanda dos clientes por experiências inteligentes e integradas”, disse Amy Neale, vice-presidente do Mastercard Start Path. “Estamos oferecendo às startups que estão repensando esse espaço as ferramentas, mentoria, e contatos que elas precisam para expandir seus negócios mais rápido do que se estivessem sozinhas”.

A nova turma do Start Path inclui:

  • CardUp gerencia pagamentos mensais de despesas como aluguel ou seguros usando o cartão de crédito, ao mesmo tempo em que também dá acessa a crédito e acumula recompensas.
  • ftcash permite que os pequenos estabelecimentos comerciais e microempresários façam empréstimos sem garantia e aceitem pagamentos por aplicativos móveis e por mensagens de seus clientes.
  • A plataforma ModoPayments oferece novas maneiras de fazer pagamentos, incluindo o uso de pontos de programas de fidelidade, para a aquisição de produtos em lojas físicas.
  • Movvo dá informações sobre padrões de navegação e de compras em loja física.
  • ToneTag permite fazer pagamentos sem contato em qualquer dispositivo usando ondas sonoras em vez da tecnologia NFC.
  • RecommenderX desenvolve análise de dados de ponta para oferecer recomendações personalizadas.

Durante a conferência, a Neale será a moderadora de “Getting to a Joint Fintech Formula“, uma sessão interativa que apresenta os a CardUp, Inturn e RecommenderX aos participantes e testa seu conhecimento das principais tendências da indústria, incluindo inteligência artificial, análise de dados, experiência do usuário e novas formas de pagamento. As empresas ftpash, ModoPayments, Movvo e ToneTag falarão sobre as suas mais recentes tecnologias na Startup City.

As inscrições para o programa virtual com duração de seis meses serão aceitas até 1 de agosto de 2017. O programa está aberto a startups que estão criando o futuro dos serviços bancários, pagamentos, e do comércio e contaram com investimento inicial (seed) ou rodada de investimentos série A significativos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile