Publicidade
Início Notícias Negócios Provedores se unem para oferecer conectividade LTE a fabricantes globais de dispositivos...

Provedores se unem para oferecer conectividade LTE a fabricantes globais de dispositivos IOT na China

0
Publicidade

A Cubic Telecom, fornecedora global de soluções de conectividade para grandes marcas dos setores automobilístico, de informática e dispositivos móveis; a China Mobile, provedora de serviços de telecomunicações na China, e a Valid, fornecedora de soluções inovadoras de eSIM, anunciaram uma parceria para levar conectividade LTE a clientes globais da Internet das Coisas (IoT) na China. A parceria viabilizará a tecnologia eSIM, facilitando a difusão da tecnologia LTE e o gerenciamento de assinaturas para fabricantes de dispositivos móveis de IoT. As empresas apresentarão essa tecnologia pioneira durante o Mobile World Congress, em Xangai, na China.

A parceria aproveita a plataforma de conectividade IoT da Cubic Telecom junto com a plataforma de carros conectados da China Mobile. Ambas usam soluções avançadas de gerenciamento de assinaturas em conformidade com as normas da GSMA fornecidas pela Valid e pela China Mobile.

As empresas conseguiram testar e demonstrar um procedimento de swap de gerenciamento de assinaturas totalmente de acordo com as normas entre seus respectivos sistemas na China. Esta façanha aconteceu em um ambiente interoperável de vários fornecedores.

Com a solução, os fabricantes de dispositivos IoT podem utilizar um eSIM global e o serviço de gerenciamento de assinaturas da Cubic Telecom para habilitar com segurança a conectividade LTE da China Mobile para seus dispositivos telemáticos e de entretenimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile