Publicidade
Início Serviços Case Fórum Saúde Digital 2018 vai incentivar projetos inovadores na cadeia de saúde

Fórum Saúde Digital 2018 vai incentivar projetos inovadores na cadeia de saúde

0
Publicidade

Em seu 9º ano de realização, o Fórum Saúde Digital vai discutir como a transformação digital pode melhorar e inovar o atendimento e gestão na cadeia de saúde, tanto na área pública como privada, com participação de dirigentes, gestores e executivos das instituições que vivem um momento desafiador para os negócios do setor.

Nessa edição, além dos painéis de debates e apresentação de palestras especiais, teremos ainda um “show case” com a participação de projetos inovadores de Health Techs, selecionadas por executivos e especialistas na área de saúde.

Apoiar empreendedores e fomentar a inovação em aplicações de tecnologia para toda cadeia de saúde é o objetivo da primeira edição do Health Tech Show Case, que oferecerá uma vitrine para que sejam apresentadas soluções inovadoras, escolhidas por uma comissão julgadora de especialistas no assunto, com o objetivo de atrair investidores, parceiros de negócios e organizações de saúde que incentivam a inovação.

Um evento obrigatório para profissionais que trabalham em diferentes áreas em toda a cadeia de Saúde, que envolvem hospitais, clínicas, home care, laboratórios de diagnóstico, institutos de pesquisa e ensino, treinamento, área pública, indústria farmacêutica, investidores, startups, fornecedores e provedores de soluções e serviços, consultores, desenvolvedores, entre outros.

O evento, promovido pela TI INSIDE, acontece dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações e inscrições promocionais até 13 de  julho com 60% de desconto no site: endereço http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/inscricoes/ou pelo telefone (11) 3138-4619 e-mail info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile