Cecília Ferrarezzi assume diretoria de Comunicação e Políticas Públicas da Movile

0

Cecília Ferrarezzi é a nova diretora de Comunicação e Políticas Públicas da Movile. A executiva atua há mais de 15 anos com comunicação corporativa de grandes marcas B2B e B2C, especialmente no setor de tecnologia. No novo desafio, será responsável por reforçar o posicionamento e a estratégia da Movile, além de colaborar com a construção de políticas públicas relevantes para o desenvolvimento sustentável de empresas de tecnologia. 

"Contribuir para posicionar a Movile como a maior 'thesis maker' da região é, sem dúvida, um desafio incrível neste estágio da minha carreira. Estar inserida nesse ecossistema tão pulsante de startups e fazer parte de uma empresa que, de fato, atua diariamente para acelerá-las e apoiá-las na missão de liderar mudanças que transformam o mundo e a vida das pessoas é muito motivador", explica a executiva. 

Cecília já atuou em reconhecidas agências de comunicação, como FSB Comunicação, Grupo RMA e RPMA Comunicação, com a gestão do atendimento a clientes como Netshoes, Adobe, Evernote, Schneider Electric, AWS, entre outros. Além disso, é graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e possui bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.