MadeinWeb investe em expansão internacional e no mercado de médias e grandes empresas

0

Com mais de 20 anos de atuação pioneira no mercado de tecnologia, a MadeinWeb, provedora de serviços de TI e transformação digital, investe para crescer suas operações nos Estados Unidos e Portugal. A perspectiva da empresa é crescer 49% em 2022, dobrar essa meta para 2023 e em cinco anos possuir um faturamento de R$ 200 milhoes.

Fundada por Vinicius Gallafrio, CEO da MadeinWeb e com os sócios Daniel Belmont, head de UX/UI Design e Carlos Justino, head de marketing, as áreas de atuação de MadeinWeb são desenvolvimento onde a empresa investe em squads dedicadas em seus projetos, uso da inteligência artificial para otimizar as operações das organizações, consultoria corporativa para identificar o melhor caminho para a transformação digital de uma empresa, utilização de nuvem para garantir escalabilidade, redução de custo em cada processo de implementação tecnológica e cibersegurança com serviços que ajudam a expor quaisquer potenciais lacunas ou ameaças em seu plano de segurança atual.

Vinicius diz que há 20 anos, percebeu uma lacuna muito grande para se entregar produtos funcionais que conseguissem processar grande quantidade de conteúdo e operações complexas, além de que a interface era péssima. Via agências que eram extremamente criativos, porém se você colocasse qualquer camada de tecnologia não funcionava".

"Em 2010 a MadeInWeb começou também a desenvolver aplicativos, ocasião que foi eleita a melhor agência de criação de apps do Brasil e foi uma das 20 melhores do mundo de desenvolvimento. Então é a gente ganhou bastante notoriedade em desenvolvimento mas nunca deixou de fazer a plataforma, porque muitas soluções começam num canal e termina no outro", diz o executivo.

Gallafrio explica que a expansão para o mercado externo começou para atender multinacionais brasileiras, com operações  no exterior. "Nos Estados Unidos começamos atendendo a JBS. Agora estamos abrindo escritórios com pessoal local na costa Oeste, na Leste e na Central, pois cada região tem uma cultura diferente da outra", explica.

Ao longo dos anos a empresa foi reconhecida como melhor agência de desenvolvimento de apps do Brasil e uma das 20 melhores do mundo. Segundo GPTW, a MadeinWeb é uma das cinco melhores para se trabalhar do estado de São Paulo. Outro reconhecimento de mercado chega por meio do relatório ISG Provider Lens. Segundo a instituição a MadeinWeb vem conquistando relevância e respeito do mercado brasileiro no desenvolvimento e fornecimento de soluções em Digital Customer Experience para os seus clientes.

"A nossa abordagem consultiva coloca as necessidades dos nossos clientes como ponto focal, e com isso, nós asseguramos a solução digital correta para os desafios apresentados. Por meio da inovação e tecnologia avançada, garantimos uma solução de maneira simples e descomplicada, para empresas de médio e grande porte", afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.