Plataforma Totvs de recrutamento gera matches entre candidatos e empresas

0
A Totvs desenvolveu uma nova plataforma para facilitar o processo de seletivo de empresas, o Totvs RH Atração de Talentos. Usando análise de dados para cruzar as características da vaga anunciada com as informações dos currículos cadastrados na plataforma, a plataforma facilita e acelera o encontro de profissionais que atendam os critérios, proporcionando um "match". 

 

A novidade apoia as empresas na gestão de toda a jornada de busca, atração e contratação de profissionais, permitindo a criação e publicação de vagas, recebimento e triagem de currículos. Com a ferramenta, a área de RH consegue gerenciar as informações da vaga, criar etapas, incluir tags e comentários, por exemplo; além de visualizar os currículos e movimentar os candidatos, aprovando ou reprovando-os conforme o processo, assim como encerrar ou congelar uma oportunidade anunciada. 

O sistema possui ferramentas personalizáveis que permitem a criação de uma Página de Carreiras que pode ser incorporada ao site da empresa para reunir todas as vagas disponíveis em um só lugar ou então publicar as posições em aberto por meio de links individuais que podem ser compartilhados via redes sociais, por exemplo. 

O Totvs RH Atração de Talentos foi criado com base no respeito à diversidade e acessibilidade para empresas e candidatos. O sistema apresenta interface em conformidade com o padrão W3C de acessibilidade para plataformas digitais, além de ser possível visualizá-lo em Libras. 

Por ser uma solução personalizável, o processo de seleção é conduzido totalmente de acordo com a cultura corporativa e as necessidades do negócio, fazendo com a empresa passe suas mensagens-chave de maneira clara e, assim, o candidato esteja mais informado sobre a empresa. Outro fator é a maior transparência e comunicação entre as partes, que podem trocar mensagens por e-mail, WhatsApp ou via chat direto na plataforma. 

O TOTVS RH Atração de Talentos é um sistema agnóstico e está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo proteção e segurança aos dados compartilhados pelos candidatos. A ferramenta está disponível para contratação no modelo de assinatura, podendo rodar em nuvem ou em servidores da empresa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.