TIM anuncia novos diretores nas áreas de experiência do cliente e governança de dados

0

Após anunciar a entrada de Fabrizio Bozzetto para a posição de Chief Strategy Officer (CSO) em março deste ano, a TIM segue na execução do seu plano estratégico com especial atenção para o reforço dos talentos necessários para assegurar a governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a melhora da Customer Experience. 

A operadora divulga agora a chegada de dois novos diretores: Fabia Lima assume a diretoria de Customer Insights & Experience, com a meta de melhorar ainda mais a experiência dos clientes, de serviços móveis e de banda larga, ao longo do ciclo de vida e de relacionamento com a operadora. 

Já Daniel Serman está à frente da diretoria de Data Governance, cujo objetivo é definir uma gestão estratégica dos dados e da geração de insights analíticos para maximizar a captura de oportunidades de criação de valor no aumento de fluxo de caixa para a companhia. 

Formada em administração e com ampla experiência nas áreas de customer experience, UX design e inovação, Fabia é responsável por monitorar os indicadores de satisfação do cliente, além de governar e acompanhar um amplo programa interno virado a implementar melhores práticas para evolução do negócio e dos processos operacionais. 

Há mais de 10 anos focado em analytics e data science e com largo repertório em consultoria de gestão, Daniel é formado em engenharia da computação e tem liderado iniciativas de advanced analytics em grandes empresas globais e brasileiras. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.