Painel debate programa inédito da Saúde paulistana

1
30

Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal – Esse é tema da palestras de Joel Formiga, assessor do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, que vai apresentar um ousado estudo em curso que busca consolidar informações clínicas relevantes e de impacto assistencial a partir de rastros digitais, mesmo onde não existam prontuários eletrônicos estruturados.

Outro painel relevante para o mercado de saúde será  Home Care – Os desafios do atendimento à distância. Com o envelhecimento da população e o crescimento de doenças crônicas, o atendimento à distância apresenta um grande potencial de crescimento. Vamos debater quais as oportunidades e desafios para implantar novos modelos de negócios, que exigem investimentos em operação, gestão, conectividade, aplicativos, tecnologias, dispositivos móveis e suporte remoto aos pacientes.

Já estão confirmadas as presenças dos painelistas:

Alexandre Grandi, diretor da área de Healthcare e LifeScienced da Cognizant.

Dr. Carlos Braga, gerente Médico de Saúde Preventiva do Grupo São Francisco.

Luiz Tizzato, CEO da Unite Care Saúde.

 

O Fórum de Saúde Digital, que acontece dia 21 de agosto, no WTC-SP, também abordará temas de relevância para toda a cadeia da saúde, como transformação digital, além do impacto de novas tecnologias como machine learning, inteligência artificial, big data e Internet das Coisas.

A realização é da TI Inside, com apoio de diversas entidades do setor. Veja a grade completa e inscreva-se em http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário