Publicidade
Início Serviços Case Painel debate programa inédito da Saúde paulistana

Painel debate programa inédito da Saúde paulistana

1
Publicidade

Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal – Esse é tema da palestras de Joel Formiga, assessor do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, que vai apresentar um ousado estudo em curso que busca consolidar informações clínicas relevantes e de impacto assistencial a partir de rastros digitais, mesmo onde não existam prontuários eletrônicos estruturados.

Outro painel relevante para o mercado de saúde será  Home Care – Os desafios do atendimento à distância. Com o envelhecimento da população e o crescimento de doenças crônicas, o atendimento à distância apresenta um grande potencial de crescimento. Vamos debater quais as oportunidades e desafios para implantar novos modelos de negócios, que exigem investimentos em operação, gestão, conectividade, aplicativos, tecnologias, dispositivos móveis e suporte remoto aos pacientes.

Já estão confirmadas as presenças dos painelistas:

Alexandre Grandi, diretor da área de Healthcare e LifeScienced da Cognizant.

Dr. Carlos Braga, gerente Médico de Saúde Preventiva do Grupo São Francisco.

Luiz Tizzato, CEO da Unite Care Saúde.

 

O Fórum de Saúde Digital, que acontece dia 21 de agosto, no WTC-SP, também abordará temas de relevância para toda a cadeia da saúde, como transformação digital, além do impacto de novas tecnologias como machine learning, inteligência artificial, big data e Internet das Coisas.

A realização é da TI Inside, com apoio de diversas entidades do setor. Veja a grade completa e inscreva-se em http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile