O Banco Original e a Getnet alcançaram RS$ 7 milhões por mês em volume transacionado pelos clientes da parceria, em seis meses de operação conjunta. Assinada em dezembro de 2019, a parceria permite ao microempreendedor cliente do Banco Original ter acesso aos benefícios da Getnet: taxa única de 2% para transações no débito e no crédito à vista, recebimento das vendas em até 2 dias úteis e acesso ao app Getnet, para gestão online.
A partir deste mês, os correntistas do banco já podem contratar os produtos Getnet diretamente pelo aplicativo Original. “Desenvolvemos soluções conjuntas para proporcionar uma experiência ainda melhor e um portfólio cada vez mais completo aos clientes. Com isso, trouxemos novos negócios, aceleramos o processo de inovação, em um mercado em fase de transformações, e, em seis meses, já começamos a colher os resultados deste trabalho conjunto”, destaca Antonio Maurício Maurano, Diretor Executivo do Segmento Pessoa Jurídica Varejo do Banco Original.
Para a Getnet, os resultados reforçam a parceria de longo prazo, que tem como propósito levar inovação ao cliente final. “Investimos muito nos últimos anos na ampliação do nosso portfólio de produtos, com soluções que atendem do grande ao pequeno empreendedor. Agora, entramos em uma nova etapa: de expandir nossas soluções para novos canais e parcerias estratégicas que beneficiem o cliente”, explica Ronaldo Rondinelli, vice-presidente da Getnet.
“Este foi um projeto desenhado a quatro mãos, para evidenciar a melhor experiência do cliente com ambas as empresas e soluções”, reforça Rondinelli.
O Banco Original, que tem como missão melhorar a relação dos consumidores com suas finanças e promover a inclusão financeira tão necessária no País, quer ampliar ainda mais essa parceria. “Estamos estudando alguns projetos customizados com o Original Lab e Lab Getnet. Logo teremos novidades”, finaliza Mauran