Centric cresce 20% no primeiro semestre

0

A Centric registrou aumento de 20% em seu faturamento no primeiro semestre de 2020, chegando aos R$ 5 milhões, contra o faturamento de R$ 6 milhões ao longo de 2019. "Hoje, há uma tendência de mercado de busca por opções mais econômicas e de qualidade. A troca com troco tem sido o motor de muitas empresas. E isso é exatamente o que oferecemos", afirma o presidente Otto Pohlmann. A pandemia e a crise, segundo ele, impulsionaram esse movimento de alta na receita.

Os produtos da empresa, segundo ele, são utilizados por 300 das 500 maiores companhias listadas na Fortune. 

De acordo com o head de Customer Success, Alexandre Pohlmann, a Centric possui mais de 3 mil clientes de todos os setores e tamanhos. Entre eles estão Banco Safra, Camil, Crefisa, Unimed, CPFL, Brasil Terminal Portuário, Netshoes, Honda, Hyundai, Oba Hortifruti, Rede HCC , Allia Hotels , Maksoud Plaza , Emiliano, Atlantica Hotels, Othon e Meliá. "Atendemos 60% do mercado hoteleiro brasileiro, que segue utilizando nossos produtos, mesmo com a crise", acrescenta Otto.

A Centric trabalha com ferramentas help desk e service desk, active directory, cloud, IT security, network performance, compliance, data protection, aplicações e remote app. Os produtos são das marcas Eset, Manage Engine, GraphOn, Arcserve e Sophos. O presidente da Centric ressalta que os produtos são de fácil e rápida instalação, intuitivos, conversam entre si e não requerem ruptura de cultura nas empresas que os adquirem. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.