Publicidade
Início Notícias Comunicações Hughes se une ao governo britânico e a Bharti Enterprises em novo...

Hughes se une ao governo britânico e a Bharti Enterprises em novo consórcio da OneWeb

0
Publicidade

A Hughes Network Systems anuncia sua participação no consórcio vencedor, liderado pelo governo britânico e a Bharti Enterprises. A Hughes vai investir US$ 50 milhões no consórcio. Além disso, continuará como parceira de tecnologia e distribuição da OneWeb, a operadora de satélites de baixa órbita que lançou 74 satélites antes de decretar falência.

A realização do consórcio depende da execução e da eficácia dos acordos. A confirmação da reorganização da OneWeb depende das condições estabelecidas pelo tribunal de falências britânico.

A Hughes tem trabalhado com o governo britânico por meio de sua divisão europeia, com sede na Grande Londres, e com a EchoStar Mobile Limited (sua empresa-irmã). Além disso, a Hughes Communications India Ltd (HCIL), uma subsidiária da Hughes, e a Bharti Airtel Limited, provedora indiana de telecomunicações, estão unindo suas operações de banda larga na Índia. A fusão, que foi anunciada em 2019, depende de processos regulatórios e deverá levar escalabilidade, eficiência operacional e penetração de mercado para oferecer serviços para redes corporativas e estatais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile