Quality Technology prevê crescimento de 33% em 2022 com serviços gerenciados de TI

0

Com o crescimento do setor de TI, o gerenciamento de serviços de TI tem se apresentado como uma solução assertiva, que além de oferecer altos níveis de disponibilidade, segurança e as melhoras práticas de gerenciamento de TI, essa modalidade de oferta permite a qualquer negócio foco total no core business.  

A Quality Technology, empresa há quase 30 anos no mercado nacional, continua crescendo nesse mercado, com 60% da receita da proveniente da oferta de serviços gerenciados. Para ano fiscal de 2022, a empresa prevê um crescimento 33% e conta com mais de 1000 clientes atendidos  

"Antes da pandemia, observamos a necessidade de auxiliar nossos clientes no foco absoluto dos seus negócios, e o gerenciamento de serviços se encaixou perfeitamente como uma solução que elimina a dor da TI e também retira das costas dos CTOs e CIOs problemas do dia a dia da TI que demandam tempo e equipe. Com o gerenciamento de serviços de TI é possível se concentrar no atendimento ao cliente, além de permitir que o desenvolvimento de projetos sejam 100% absorvidos pela equipe.  

Contando com parceiros como como Acronis, Avaya, Dell, Sophos, Aruba, Cisco, Extreme Networks, Fortnet, HP, Informatec , Poly e Veeam ,a Quality Technology investiu em 2015, mais 2 milhões em uma unidade própria voltada ao departamento comercial na avenida Paulista, em São Paulo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.