NFe e SPED são destaques de seminário nesta quinta-feira

0

As conquistas e atual estágio do projeto da Nota Fiscal Eletrônica, sua integração com os ERPs, o papel do CIO dentro do contexto da NFe, a otimização do B2B e da cadeia logística, a terceirização da NFe, além dos projetos de SPED Contábil e Fiscal, serão alguns temas abordados no seminário ?A Nova Gestão Empresarial?, que a Converge Eventos e a revista TI INSIDE promovem nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, no Hotel Tryp Paulista, em São Paulo.
Os temas serão abordadas por Vera Gomes, consultora da Alliance Consultoria e Carlos Eduardo Serrano Ribeiro, da Gedas/T-Systems, que liderou o projeto de implantação da NFe na Volkswagem do Brasil.
O seminário vai apresentar ainda as seguintes palestras:

*Ernersto Haberkorn, fundador da Microsiga e professor de gestão empresarial mostrará as tendência do setor e a integração do ERP com outras tecnologias, como CRM, BI, SOA, Internet, e-commerce, etc.

*O consultor José Roberto Schettino, da Accenture, apresentará uma pesquisa feita com 370 empresas em 35 países, sobre como a implementação de ERPs é um fator crítico para o sucesso das empresas de alta performance. Conheça o segredo das empresas Top Performance.

*A integração de web services com ERP: aplicações e avaliação de retorno para o negócio (ROI) é tema da palestra de Carlos Alberto Santos, sócio-diretor da eCorp.

*Os consultores Antonio Gesteira e Viviane Oliveira, da PriceWaterhouseCoopers -Advisory Services, mostrarão a importância da segurança e de uma política de gestão do gerenciamento de identidade dos sistemas de ERP.

*Carlos Bremen, sócio-diretor da Axia Consulting apresentará como os APS ? Sistemas Avançados de Planejamento estão modificando a cadeia de valor e otimização do SCM- Suply Chain Management. Daniel Carrara, gerente de projeto de TI da Perdigão, vai mostrar na prática a transformação do modelo de negócio através da organização dos processos de SCM.

*Luiz Gastão Bolonhez e Fabio Zapata, vice-presidente e gerente de Soluções do Mercado Eletrônico, respectivamente, vão mostrar como o E-Procurement é uma solução estratégica para dar eficiência e otimizar o negócio das empresas.

Informações e inscrições no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.