Stefanini e IBCO fazem seminário de especialização em TI

0

A Stefanini e o Instituto Brasileiro de Consultores (IBCO) abriram nesta segunda-feira, dia 28/08, o seminário "De Especialista a Consultor", direcionado para profissionais de TI. O evento vai até quinta-feira, dia 1º de setembro e será conduzido pelo consultor certificado CMC (Certified Management Consultant), Eduardo Rocha.

Ele atua há 30 anos como consultor organizacional e é sócio-diretor da DSG – Consultoria e Assessoria, empresa com 17 anos de existência, especializada em Mudança e Desenvolvimento Organizacional. O principal objetivo desse encontro é maximizar a eficácia dos serviços e a satisfação dos clientes do especialista de TI, alavancando os resultados de projetos nessa área.

Ao final do seminário, segundo os organizadores, os participantes serão capazes de identificar quais as competências que mais precisam desenvolver para melhorar o seu desempenho; elaborar um plano de autodesenvolvimento; ter melhores condições de identificar e atender os diferentes públicos e iniciar o processo de certificação internacional do CMC.

O seminário é dirigido a profissionais de TI que querem atuar como consultores internos ou externos. Mais informações sobre o palestrante, material, metodologia, preços e conteúdo pelo telefone 11 – 2176-9800 ou pelo site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.