Aliança contempla a oferta de aplicativos móveis em nuvem privada

0

A integradora WRD Tecnologia firmou uma parceria com a CorpFlex para a oferta de aplicativos e infraestrutura de rede com foco em mobilidade e computação em nuvem.

"Mobilidade é um dos investimentos mais citados pelos principais CIOs do País, e há um movimento de migração para os dispositivos móveis. Com a parceria, aliamos nossa qualificação ao conhecimento da CorpFlex para atender ao mercado", afirma Claudio Noronha Filho, proprietário da WRD Tecnologia.

Segundo ele, a nuvem é o lugar mais adequado para hospedar aplicativos móveis. "Apostamos nessa aliança com o objetivo de oferecer ao mercado um novo modelo e uma nova possibilidade tecnológica", explica.

Com a meta estratégica de intensificar o desenvolvimento de aplicativos próprios até 2014, a WRD Tecnologia prevê atender ainda as corporações que já são clientes da CorpFlex, que é especializada em outsourcing de tecnologia da informação (TI) e computação em nuvem.

A expectativa de Noronha é aumentar em 40% as receitas da WRD Tecnologia, principalmente nas verticais de distribuição, logística, trade marketing e educação.

Para João Pimentel, presidente da CorpFlex, a parceria abrange duas fortes tendências tecnológicas, a mobilidade e computação em nuvem. O investimento da empresa em infraestrutura de nuvem privada no período de 2010 e 2013 gira em torno R$ 15 milhões.

"Oferecemos toda a infraestrutura necessária de nuvem privada, assim como a gestão de plataformas em nuvem e gestão de segurança. Tudo isso com garantia de alta disponibilidade e níveis elevados de SLA (Service Level Agreement)", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.