Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) NComputing firma acordo de distribuição com a Network1

NComputing firma acordo de distribuição com a Network1

0
Publicidade

A NComputing, que tem usuários de virtualização de desktop em mais de 140 países, firmou uma parceria de distribuição com a Network1, que faz parte da estratégia de ampliação da presença da empresa junto aos canais Citrix.

Segundo Dagoberto Freitas, country manager da NComputing no Brasil, o acordo “vai colaborar significativamente com o plano de crescimento de 30% que estamos determinando para 2014”.

O executivo aponta que a parceria traz uma estrutura diferenciada de atendimento aos canais, o que garante o suporte e a agilidade necessários para a oferta de projetos de virtualização de desktops.

Neste sentido, a promessa é manter uma precificação agressiva, bem abaixo da concorrência, unindo qualidade, valor agregado e preços altamente competitivos.

“Queremos oferecer a melhor margem de mercado para a revenda aliada a uma solução de gerenciamento e experiência de desktop sem igual no mercado para o usuário”, afirma Dagoberto.

A NComputing está presente no Brasil desde 2006 e conta com aproximadamente 2 mil revendas cadastradas.

Para a Network1, a parceria agrega ainda mais valor à sua oferta, já que a distribuidora atua há mais de um ano com o portfólio da Citrix e conta com uma base de canais consolidada para a venda casada das soluções NComputing.

A NComputing conta em seu portfólio com as soluções N400 e N500, voltadas aos usuários de ambientes Citrix com o HDX (High-Definition User Experience), uma tecnologia capaz de oferecer uma experiência com alta definição aos usuários de virtualização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile