Accenture fortalece serviços de marketing digital no Brasil ao adquirir a AD.Dialeto

0
0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, anunciou nesta sexta-feira, 28, a aquisição da agência digital brasileira AD.Dialeto, fortalecendo seus serviços de marketing digital oferecidos por meio da Accenture Interactive, parte da Accenture Digital. O valor da transação não foi divulgado.

De acordo com a companhia, o negócio aprimorará sua habilidade de atender a clientes no crescente mercado da América Latina, com serviços de marketing digital e comércio que ajudam a maximizar o retorno de investimento (ROI) de seus programas digitais. A AD.Dialeto oferece serviços de marketing end-to-end, envolvendo estratégia, media planning, search, mídias sociais e mobilidade a partir do comércio digital.

"Com a AD.Dialeto nós encontramos a companhia certa, alinhada culturalmente e estrategicamente para melhor posicionar nossos clientes em direção ao sucesso, não apenas no Brasil, mas também no crescente mercado da América Latina", declarou Brian Whipple, diretor executivo senior da Accenture Interactive.

Deixe seu comentário