Ingram Micro Cloud lança o go-to-marketing hub para impulsionar vendas

0

A Ingram Micro Brasil  anuncia a estreia da sua própria plataforma de vendas e marketing no Ingram Micro Cloud Marketplace, o Go-to-Marketing Hub. Inspirada no feedback dos canais, a plataforma agiliza e padroniza processos, aumentando a eficiência e a eficácia nas vendas e marketing, além de facilitar o crescimento da lucratividade dos parceiros de canais que usam o Ingram Micro Cloud Marketplace.

A ferramenta estará disponível gratuitamente para todos os parceiros do Ingram Micro Cloud e foi projetada com características, funcionalidades e recursos para ajudar, ensinar e capacitar os vendedores nos serviços em nuvem do Cloud Marketplace. "Esta ferramenta é um conjunto digital inovador e líder do setor, capaz de apoiar os parceiros na geração de demanda e receita para os seus negócios", comenta Flávio Moraes Junior, diretor de cloud e soluções digitais da Ingram Micro Brasil. Segundo ele, o Go-to-Marketing Hub fornecerá um conjunto abrangente de recursos de capacitação para educar todo o time de vendas dos parceiros em novos produtos e serviços de nuvem. "Nossa plataforma disponibilizará modelos de campanha pré-moldados e ferramentas de marketing valiosas para o nosso ecossistema". A ferramenta também possui recursos complementares que permitem criar e executar campanhas de marketing digital, personalizar a ativação de vendas e acessar insights do setor para que os canais se tornem especialistas em nuvem para seus clientes.

De acordo com Moraes, a nova plataforma será um importante aliado dos canais na construção do relacionamento com os clientes. "Esta iniciativa permitirá aos nossos parceiros construir um negócio mais lucrativo, fornecendo serviços de nuvem e soluções que seus clientes desejam e precisam, com segurança, confiança e apoio das melhores práticas do setor".

A plataforma ainda apresenta um manual para cada produto no Cloud Marketplace, com um guia de vendas abrangente, fichas de vendas personalizáveis, logotipos e capturas de tela dos produtos prontos para uso. As ferramentas de marketing incluem banner publicitário, modelos de e-mail, conteúdo de mídia social e páginas que podem ser editadas por parceiros.

O Cloud Marketplace da Ingram Micro é usado por mais de 55 mil parceiros de tecnologia em todo o mundo para gerenciar quase 4 milhões de seats totalmente automatizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.