Televisores Samsung terão aplicativos financeiros em português

0

A Samsung acaba de lançar um aplicativo financeiro em português para Smart TVs. O Yahoo Finanças permite a consulta do mercado local e global. Informações sobre ações, fundos, cotações, índices das bolsas e taxa de câmbio de moedas são disponibilizadas de forma prática e organizadas na tela do televisor.

O serviço possibilita a customização dos dados mostrados. Por meio do recurso Favoritos, o investidor personaliza os itens de interesse mostrados no amplo painel da TV, além de visualizar gráficos de tendências para análises financeiras. O Yahoo Finanças chega para se somar ao portfólio de mais de 250 aplicativos da marca.

Novo mercado

A Converge Comunicações, empresa que edita este noticiário, organiza no dia 8 de novembro o primeiro grande encontro do mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas. O TV.APPs reunirá fabricantes de TVs, desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, publicitários e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma.

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

Entre participantes do evento estão Milton Neto, da LG; Rafael Cintra, da Samsung; Marcelo Varon, da Sony; David Britto, da Totvs; Salustiano Fagundes, da HXD; Fernando Chamis, da Webcore Games; Ricardo Godoy, da BurtiFilmes e ITBN; e Pedro Acácio Bergamasco, do Banco do Brasil.

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site do evento, através do email info@tiinside.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.