Stefanini e Saque Pague disponibilizam ofertas de soluções de meio de pagamento para o varejo

0

A Stefanini juntamente com a Saque e Pague disponibilizam novas ofertas para o setor varejista, que abrange desde compensação e custódia de cheques, sistemas de conciliação até soluções de gestão de cartões private label e pré-pagos, aplicativos mobile, programas de fidelização e outros voltados para melhorar a experiência do cliente, envolvendo também a Inspiring e a Orbitall, ambas do Grupo Stefanini.

Para Wander Cunha, diretor de Business Consulting da Stefanini, a expectativa é grande e deve gerar resultados positivos ao proporcionar serviços cada vez mais completos e eficazes para o varejo. "Com essa parceria, vamos colocar à disposição do comércio soluções inovadoras. Entre os nossos projetos futuros está a personalização do atendimento por meio do reconhecimento biométrico. Toda vez que um cliente utilizar um terminal de autoatendimento Saque e Pague dentro de um supermercado, posto de gasolina ou loja, o consumidor poderá ser reconhecido através da biometria. A partir de sua identificação, poderá receber informações sobre ofertas específicas, de acordo com seu perfil, podendo, inclusive, ganhar algum desconto especial para compras naquele dia, e assim por diante", explica o diretor da Business Consulting.

De acordo com Givanildo da Luz, presidente da Saque e Pague, a partir da tecnologia da Stefanini embarcada nos terminais de autoatendimento e integrada a aplicativos móveis, por exemplo, será possível criar campanhas de marketing em tempo real. "Poderemos integrar em nossos equipamentos soluções de cupons eletrônicos de desconto, conteúdos tutoriais, listas de compras prontas e editáveis; e a localização de produtos na loja, entre outros", ressalta Luz.

Outro diferencial da oferta conjunta é a contribuição que trará ao back office do varejo, tornando os processos mais ágeis no dia a dia, além de gerar redução de custos. Segundo Marcos Monteiro, CEO da Orbitall, o grupo Stefanini está criando um ecossistema de serviços e tecnologias para agregar valor ao mercado financeiro e varejo. "Como exemplo, podemos mencionar a geração do plástico instantaneamente no terminal Saque e Pague dentro do varejo, permitindo ao cliente fazer suas compras com agilidade e segurança", diz Monteiro. 

A Saque e Pague já disponibiliza terminais de autoatendimento inovadores e com alto grau de automação em cerca de 200 pontos do varejo pelo país. Seus principais diferenciais são as tecnologias de reciclagem de cédulas e automação de depósito presentes em seus caixas eletrônicos. Graças a essas tecnologias e todo o conceito da rede, os terminais da Saque e Pague têm sido utilizados pelos varejistas como solução de gestão de numerário e reconhecidos por trazer conveniência e segurança aos estabelecimentos comerciais.

"Um dos maiores desafios do varejo é lidar com dinheiro de forma segura e com conveniência. Todos os depósitos feitos em nossos terminais são creditados na hora na conta do correntista, e a partir do momento em que o dinheiro é depositado, o risco deixa de ser do estabelecimento comercial. Esse é um grande diferencial da rede", destacou Luz. Os terminais oferecem as principais transações bancárias, como saque, depósito e consultas, além de transferência de dinheiro entres bancos, cargas em pré-pagos, pagamentos de contas, entre outras.

Parceria estratégica

Para ampliar sua atuação neste segmento, a Stefanini anunciou recentemente a aquisição de 40% da gaúcha Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços, fundada em 2011, com o objetivo de levar soluções inovadoras para o setor varejista.

A partir desse trabalho conjunto, Stefanini e Saque Pague procuram atender a uma demanda importante do varejo, levando operações bancárias e não bancárias aos clientes com e sem conta corrente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.