Publicidade
Início Notícias Profissional Itaú Unibanco procura experts em tecnologia para programa digital

Itaú Unibanco procura experts em tecnologia para programa digital

0
Publicidade

Que tal participar de uma verdadeira revolução digital com uma carreira turbinada? Esse é o desafio que o Itaú está propondo para profissionais com experiência em tecnologia, startups ou empresas “ponto com” por meio do Programa Fellows. Os selecionados irão liderar os projetos de transformação digital do banco.

Os aprovados no processo começarão sua jornada no banco com dois anos de imersão, acompanhados de treinamentos feitos em parceria com a consultoria McKinsey, além de mentoring. A partir daí a expectativa é a de que construam suas carreiras no Itaú.

“Estamos buscando especialistas criativos, antenados e que tenham espírito empreendedor para assumir o desafio de atuar em projetos digitais do banco”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco. “Desejamos encontrar profissionais Tech Culture, para nos ajudar a criar o futuro do mundo digital”, conclui.

Processo seletivo

Para participar do processo seletivo, além de experiência no mercado de tecnologia, o candidato precisa ter domínio em inglês.  Os convidados para a fase de testes terão acesso a uma plataforma digital, onde será possível fazer o controle da sua participação por meio de usuário e senha, além de palestras que poderão ser assistidas via livestreaming ou no Cubo Coworking Itaú, e entrevistas via Skype.

A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro e os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2017. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até dia 7/10 no site feitopra.vc/fellows2017.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile