Publicidade
Início Notícias Profissional Senior promove programa voltado à aceleração de startups

Senior promove programa voltado à aceleração de startups

0
Publicidade

Terminam nesta sexta-feira, 30, as inscrições para o Inove Senior, programa de aceleração de startups promovido pela empresa de  ERP, gestão de pessoas, logística e controle de acesso, que acontece pelo segundo ano consecutivo. A iniciativa é voltada a startups de todo o Brasil, que tenham projetos nas áreas de software e hardware que explorem novas demandas de mercado, como IoT (Internet das Coisas), Big Data, Inteligência Artificial, entre outras. As duas finalistas receberão investimentos de até R$ 500 mil.

Entre os requisitos para participar do programa Inove estão a apresentação do MVP (Produto Mínimo Viável) validado; ter mais de um empreendedor dedicado à operação; disponibilidade para estar presente em Florianópolis durante as sessões de mentoria; e atuação no mercado corporativo, seja no modelo B2C (de negócios entre empresas) ou B2B2C (negócios entre empresas com foco no consumidor final). Outro ponto importante é que a startup não precisa, necessariamente, ser pessoa jurídica ou ter faturamento mínimo.

“A última edição do INOVE trouxe excelentes resultados, com projetos interessantes e com muita aderência ao mercado e ao negócio da Senior. Para este ano, estamos bastante empolgados com a possibilidade de aceleração de startups que atendam novas demandas importantes do mercado em termos de hardware e software”, explica o Gerente de Inovação da Senior, Cacio Packer. “Além dos benefícios financeiros, as startups que participam do projeto têm acesso a especialistas que compartilham conhecimentos voltados a apoiar o crescimento dos projetos de forma sustentável”, complementa.

Para participar, as startups interessadas devem acessar o site http://www.inovesenior.com.br/ e preencher um cadastro com informações detalhadas sobre o projeto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile