Grupo Nexxera atinge marca de R$ 2 trilhões transações em seu hub de pagamentos B2B

0
0

O Grupo Nexxera celebra o alcance de R$ 2 trilhões transacionados em seu hub de pagamentos B2B no mês de setembro. A holding tem como clientes mais de 60% das grandes corporações e uma penetração no mercado de médias, pequenas microempresas que já ultrapassou 1,5 milhões de CNPJ's conectados ao hub.

"Isso é resultado de 26 anos construindo uma infraestrutura robusta, forte investimento em inovação e, principalmente, na qualidade do serviço prestado faz o Grupo Nexxera", explica o presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva. "Isto não nos acomoda, mas nos motiva a fazer ainda mais", completa o presidente.

2018 tem sido um ano de muitas realizações e anúncios para a holding. Novas aquisições e incentivo a startups, com pelo menos 10 ideias sendo fomentadas pelo Grupo atualmente; estabelecimento de alianças estratégicas nacionais e internacionais, e grande expansão da base em ativação no hub B2B.

Além disso, há significativas investidas no mercado B2C marcado por projetos que já nasceram com forte tendência ao sucesso, como o projeto "Pague suas Contas" (http://www.facebook.com/paguesuascontas/) no qual você pode pagar contas de consumo com cartão de crédito via Facebook; o projeto também é extensível a wallets, totens, websites, máquinas de cartão, etc.

Ainda no B2C, o Grupo também está com forte penetração na grande maioria dos clubes de futebol por meio do programa sócio torcedor, como o app Sou Figueira, do Figueirense Futebol Clube.

"Mas não paramos por aí: com novas e grandes inovações e com a abertura do Grupo para investimentos, pretendemos ampliar a operações no Brasil e exterior", afirma Edenir Silva, vice presidente do Grupo Nexxera.

Deixe seu comentário