next, do Bradesco, fecha parceria com McDonald's

0

O next iniciou parceria com o McDonald's para oferecer aos clientes do banco digital acesso a descontos especiais. A oferta será por meio de cupons que podem ser resgatados e utilizados no aplicativo ou nas lojas físicas do McDonald's em compras pagas com cartão next (débito e crédito) em São Paulo, Osasco, Carapicuíba e Barueri. Gradativamente, os benefícios serão expandidos aos clientes de outras regiões. Com a novidade, o next segue ampliando as parcerias do seu Hub de Mimos, oferecendo benefícios cada vez mais relevantes para os seus clientes.

"Um dos nossos objetivos é entregar benefícios reais e exclusivos para os nossos clientes. Para isso, criamos uma plataforma de Mimos que conecta marcas relevantes que oferecem descontos especiais para os nossos clientes, comenta Jeferson Honorato, superintendente executivo do next".

Com a entrada do McDonald's, a plataforma passa a ter mais de 65 parceiros com mais de 80 benefícios. Os clientes que usam essas ofertas podem economizar, em média, R$ 250 a R$ 300/mês.

O next possui o plano gratuito, o next Na Faixa. O cliente tem conta-corrente e cartão de crédito Visa Internacional grátis e serviços ilimitados como transferências entre contas next e Bradesco, pagamentos e saques em mais de 35 mil máquinas de Autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas. Além disso, o cliente acessa o app sem consumir seu pacote de dados.

Para abrir a conta, o usuário baixa o app"banco next"nas  lojas App Store ou Google Play e envia uma solicitação. Todo processo de abertura da conta é digital e rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.