YALO é lançada para atuar no mercado de benefícios em saúde e bem-estar

0

Descontos em academias, medicamentos, óticas, procedimentos estéticos, além de benefícios em pagamentos de consultas médicas em dezenas de especialidades, exames, vacinas e cirurgias. Essa é a proposta da YALO, primeira plataforma de vantagens em saúde e bem-estar do mercado brasileiro, que fechou parceria com a BV, marca de Varejo do Banco Votorantim, para ser a parceira financeira exclusiva, oferecendo as melhores soluções de crédito e meios de pagamento para os clientes.

"A parceria da BV com a YALO é mais um passo dentro da nossa estratégia de diversificação de negócios e transformação digital. Com a YALO, viabilizaremos o acesso à saúde e bem-estar para uma parcela importante da população que precisa fazer procedimentos, que muitas vezes têm custos altos, mas hoje deixam de realizar pela ausência de soluções de crédito", diz o diretor executivo de Varejo, Marketing, Digital e Estratégia Corporativa do Banco Votorantim, Gabriel Ferreira.

A YALO é uma plataforma de benefícios que oferece descontos em uma ampla rede de parceiros, retorno de uma porcentagem do valor gasto em compras online, além de diversos seguros. Para se associar, o consumidor adquire um plano por R$ 154,90 ao ano, que pode ser dividido em até 12 parcelas. A empresa conta ainda com o YALO Farma, um programa gratuito de descontos de até 60% em medicamentos em mais de 11 mil farmácias em todo o Brasil. Nele, é possível fazer buscas para comparar preços e saber o desconto para cada remédio, além de localizar as farmácias que fazem parte da rede.

Além da BV, a YALO conta ainda com outras parcerias, como: Espaçolaser, Bluefit academias, drogarias (São Paulo, Pacheco, Onofre, entre outras), Livraria Cultura, tembici e, via e-commerce, parceiros em vestuários fitness (Adidas, Nike e Puma), cosméticos e perfumaria (Avon, o Boticário e Natura), Amazon, entre outras. No dr.consulta, por exemplo, os clientes podem usar o seu cartão YALO como forma de pagamento em mais de 50 centros médicos da rede, que realizam consultas em dezenas de especialidades, além de check-ups, cirurgias, vacinas e mais de 2.000 tipos de exames.

"A parceria entre o dr.consulta e a YALO ampliará a proposta de valor aos nossos pacientes e está alinhada com nossa missão de ajudar as pessoas a se manterem saudáveis. Pela plataforma da YALO, vamos ampliar os meios de pagamento para o acesso à medicina qualificada para a população desassistida, especialmente relevante num país onde saúde é um bem escasso", afirma Thomaz Srougi, Fundador e CEO do dr.consulta.

De acordo com Antonio Castilho, presidente da YALO, pouco mais de 20% da população brasileira possui plano de saúde, o que significa que mais de 150 milhões de pessoas contam, exclusivamente, com os serviços públicos do SUS. "A proposta da YALO é oferecer ao brasileiro acesso a serviços de saúde e bem-estar de qualidade, com descontos que podem chegar a 60% na compra de medicamentos. As vantagens oferecidas e o nosso sistema PagVolta, onde o cliente recebe de volta uma porcentagem do valor gasto em compras no e-commerce, fazem com que a economia obtida seja muito superior aos R$ 12,90 mensais para participar do programa", explica o presidente da YALO.

Castilho, que já foi presidente da Elavon e da Orizon ITServices, vice-presidente da Cielo e tem mais de 25 anos de vivência na indústria de pagamentos e benefícios, destaca a parceria com a BV, que vai oferecer crédito para financiar procedimentos de saúde e soluções em meios de pagamento para compra de produtos para o bem-estar. "A união com a BV é muito importante para a YALO porque, além de ser um dos principais players de crédito e meios de pagamento do Brasil, traz junto o Banco Votorantim, um dos maiores bancos do país. Isso mostra a credibilidade da nossa proposta de inovação, aliada a uma rede de parceiros robusta, conferindo qualidade e confiança aos nossos clientes".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.